Bandeja de Isopor Para Hambúrguer — Adquira Mais Clientes Com Uma Embalagem De Qualidade!

o que é bandeja de isopor hambúrguer

Você utiliza bandeja de isopor para hambúrguer no seu estabelecimento? Essa é uma embalagem muito utilizada para transportar e armazenar produtos alimentícios, facilitando o seu dia a dia. 

O hambúrguer é um tipo de lanche composto por diversos ingredientes, sendo fundamental um apoio para mantê-lo construído e bem apresentado.

Para saber mais sobre esse modelo de embalagem, continue lendo este artigo! 

Características da bandeja de isopor para hambúrguer

Você tem uma hamburgueria e sente falta de embalagens que podem te ajudar no manuseio dos produtos e na entrega final para os clientes? A bandeja de isopor para hambúrguer irá suprir muito bem a sua necessidade. 

Você encontra esse tipo de embalagem em diversos formatos, profundidade e dimensões no mercado. No entanto, é fundamental adquiri-la em empresas que prezam pela qualidade e durabilidade de seus produtos. 

O isopor é um material resistente à água, vapor e umidade, oferecendo maior segurança contra elementos externos, como bactérias e poeiras. 

Além disso, as embalagens de isopor têm um grande controle de temperatura, sendo um excelente isolante térmico. 

Por ser um material super versátil, as bandejas de isopor podem ser utilizadas não só para colocar os hambúrgueres, mas também para transportar os acompanhamentos, que são muito solicitados junto com a compra desse tipo de lanche. 

Essa versatilidade se dá pela leveza do isopor. Por ter a composição de 98% de ar, esse material se torna extremamente leve e pode ser movimentado e manuseado com muita facilidade. 

Onde comprar bandeja de isopor para hambúrguer?

Você conhece diversas distribuidoras de embalagens, mas não tem confiança que elas oferecem produtos com alta qualidade, durabilidade e resistência? Na Plasul Embalagens você encontra todos esses aspectos!

Além de proporcionar os melhores preços e prazos de entrega, na Plasul você tem todas as embalagens que você necessita para alavancar as vendas do seu negócio. 

A embalagem é a porta de entrada dos clientes para a compra no seu estabelecimento, se a mesma não tiver a beleza e o cuidado com o armazenamento, você não demonstrará para os consumidores o sentimento por trás do produto que vende. 

Por isso, é de extrema importância que as embalagens sejam compradas em empresas que prezam por esses diferenciais. 

Acesse o site da Plasul Embalagens e compre agora mesmo a sua bandeja de isopor para hambúrguer!

Assine nossa newsletter para receber novidades
[gravityform id="1" title="false" description="false"]