Saiba Como Utilizar Embalagem De Alumínio Para Bolo

tipos de embalagem de alumínio para bolo

Você sabia que a embalagem de alumínio para bolo pode ser uma excelente opção para alavancar as suas vendas e alcançar os objetivos do seu negócio? 

Este tipo de embalagem, além de ser econômica, possui diversos formatos e tamanhos, atendendo diferentes necessidades. 

Quer saber como utilizar a embalagem de alumínio para bolo? Neste artigo você verá:

  • características da embalagem de alumínio para bolo;
  • vantagens de utilizar a embalagem de alumínio; 
  • compre embalagens de alumínio para bolo na Plasul.

Características da embalagem de alumínio para bolo

Você é uma confeiteira que ama fazer doces e sobremesas e fez disso uma maneira de ganhar renda extra? Então, a embalagem de alumínio para bolo foi feita para você.

Por ser uma embalagem coringa na sua cozinha e que pode ser utilizada de diversas maneiras, ela é muito versátil e traz mais liberdade no momento de embalar o seu produto e fazer a entrega com eficiência para o seu cliente. 

Entre as principais características da embalagem de alumínio estão:

  1. resistente e durável;
  2. maleável e fácil de transportar;
  3. pode ir ao freezer e ao forno;
  4. modelos com ou sem tampa;
  5. diversos formatos e tamanhos;
  6. não absorve o cheiro, cor ou gosto de alimentos. 

Vantagens de utilizar a embalagem de alumínio

Sabe aquele momento que você percebe que o número de clientes aumentaram e você precisa providenciar embalagens que facilitam o seu processo de produção e entrega? A embalagem de alumínio para bolo cumpre muito bem esse papel. 

Conheças as vantagens desse tipo de embalagem e saiba como ela pode ser utilizada:

Praticidade

A praticidade é uma das principais vantagens de usar esse modelo de embalagem para vender bolos. Além de ser fácil de movimentar e muito maleável, ela pode ser armazenada com muita praticidade, seja no forno, na geladeira ou dentro de armários. 

A embalagem de alumínio para bolo pode ser utilizada já para assar os bolos. Assim, você poderá otimizar o tempo e terá mais facilidade para entregá-lo sem precisar desenformar. 

Econômica

As embalagens de alumínio em geral são bastante econômicas, em comparação com outros tipos vendidos no mercado. 

Por ter um custo-benefício mais vantajoso para micro e pequenas empresas, utilizá-la é uma forma de fazer o seu dinheiro render, podendo ganhar uma porcentagem maior em cada bolo vendido. 

Por isso, é fundamental que você utilize a embalagem de alumínio conforme a demanda solicitada. Compre a quantidade necessária e não desperdice aquelas que tiverem algum dano, pois elas podem ser reutilizadas em outras funções, como no processo de produção ou congelamento de alimentos. 

Desempenho térmico

Como já foi citado, as embalagens de alumínio podem ir ao forno e ao congelador, ou seja, possui um alto desempenho térmico, sendo resistente a altas e baixas temperaturas. 

Com isso, além de você ter a vantagem de poder armazenar os bolos com facilidade ou produzi-los diretamente na embalagem, os seus clientes terão a opção de levar o produto ao forno para esquentar ou a geladeira caso queira consumi-lo depois. 

Compre embalagens de alumínio para bolo na Plasul

Se você está procurando uma empresa de confiança para fornecer diversos tipos de embalagem para o seu negócio, com alta qualidade e preço justo, na Plasul você encontra. 

Além disso, a Plasul é uma empresa que tem como objetivo atender todas as necessidades de seus clientes e criar vínculos fortes e duradouros, principalmente com novos negócios que estão iniciando a sua jornada e precisam de empresas que apoiam o seu crescimento. 

Na Plasul Embalagens você vai encontrar produtos para diferentes tipos de segmentos, como confeitaria, hamburgueria, pizzaria, padaria, entre outros, oferecendo embalagens de diversos materiais, como:

  • alumínio;
  • isopor;
  • plástico;
  • papelão;
  • papel. 

Com essa variedade, você poderá vender diferentes produtos e comprar as suas embalagens em um só lugar, sem precisar procurar por muito tempo. Na Plasul, a entrega é rápida, visando atender o mais rápido possível a sua demanda. 

A embalagem de alumínio para bolo, pode ser encontrada na Plasul em tamanhos e formatos diferentes, como por exemplo:

 

Os modelos podem vir com ou sem tampa e em pacotes com 100 unidades. Assim, você poderá saber com mais facilidade a quantidade utilizada em cada bolo e quantas encomendas foram feitas por mês, por exemplo. 

Na Plasul, as formas de pagamentos foram pensadas especialmente para empresas de menor porte e que não possuem grandes capitais para investir. Com isso, você poderá parcelar os seus produtos, fazer pagamentos por meio de boletos bancários, cartões de crédito e débito ou pix.

Acesse o site da Plasul Embalagens e compre agora mesmo a sua embalagem de alumínio para bolo!

Assine nossa newsletter para receber novidades
[gravityform id="1" title="false" description="false"]