Utilize Marmitex De Alumínio E Aumente As Vendas Do Seu Negócio

modelos de marmitex de alumínio

A marmitex de alumínio é um tipo de embalagem que pode ser utilizado de diferentes maneiras, fazendo com que você aumente as vendas do seu negócio e adquira uma boa renda no final do mês. 

Essa embalagem possui diversos benefícios em comparação com outros materiais, além de ter um excelente custo-benefício para a sua empresa. Continue lendo este artigo e conheça mais sobre esse recipiente. 

Características da marmitex de alumínio

A marmitex de alumínio é um tipo de embalagem muito utilizada por empreendedores de comidas caseiras. Além de proporcionar maior proteção para os alimentos, ela faz com que aqueles alimentos durem por mais tempo. 

Por serem disponibilizadas no mercado em diversos tamanhos e formatos, essa embalagem é bastante versátil e eficiente, podendo armazenar diferentes tipos de refeições.  

Entre os tamanhos mais comuns de marmitex estão:

  • 1000 ml – 21,5×6 cm;
  • 850 ml – 19×4,5 cm;
  • 1200 ml – 21,5×6,5 cm.

O alumínio é um material que pode ser colocado no forno. Por ser maleável é uma embalagem de fácil manuseio e transporte, além de preservar o sabor, nutrientes e a qualidade dos alimentos.

Benefícios da marmitex de alumínio

Além das características já citadas, a embalagem de alumínio possui diversos benefícios que fazem com que ela seja a melhor opção para o seu comércio. Conheça quais são eles a seguir:

  • possui barreira de proteção: o alumínio tem capacidade de proteger os alimentos e aumentar a vida útil do produto embalado;
  • reciclável: as embalagens de alumínio são 100% recicláveis, utilizando 95% menos da energia utilizada para fabricar a embalagem novamente;
  • desempenho térmico: o alumínio resiste a variações de calor, desde altas temperaturas até o ultracongelamento, sendo possível manter o calor ou o frio durante a sua produção e a utilização da marmita.

Conheça as embalagens de alumínio da Plasul

Na Plasul, você encontra diferentes tipos de embalagens de alumínio, inclusive aquelas que são utilizadas como marmitex. 

Com excelente qualidade, as embalagens da Plasul possuem maior durabilidade e resistência para auxiliar pequenas e grandes empresas no armazenamento de seus produtos.

Entre os recipientes de alumínio oferecidos pela Plasul estão:

Acesse o site da Plasul Embalagens e compre agora mesmo a sua marmita de alumínio!

Assine nossa newsletter para receber novidades
[gravityform id="1" title="false" description="false"]