Como Ganhar Dinheiro na Páscoa e Conseguir uma Renda Extra

Como Ganhar Dinheiro na Páscoa e Conseguir uma Renda Extra

Não é segredo para ninguém que as datas comemorativas movimentam bilhões de reais, mas você sabia que também pode aproveitar o momento para conseguir uma renda extra? Descobrir como ganhar dinheiro na Páscoa é uma ótima opção, já que esse período é um dos mais importantes para o comércio brasileiro.

Neste artigo, você irá aprender como faturar nessa época em que as vendas de chocolate aumentam. Acompanhe!

Como ganhar dinheiro na Páscoa?

Até mesmo se você já tem outra profissão, pode aproveitar a Páscoa para conseguir um dinheiro extra. Porém, é importante ter criatividade e um bom planejamento.

Veja só as dicas de como ganhar dinheiro na Páscoa e saiba por onde começar:

1. Planeje-se com antecedência

A Páscoa é só em abril, mas se você quer se aventurar na produção de ovos, já precisa começar a se planejar.

Primeiro, faça uma pesquisa de campo e determine todos os produtos e ingredientes que você irá precisar comprar para a produção. Depois, calcule quanto você irá gastar para fazer cada ovo (não esqueça da sua mão de obra) para acertar na precificação e garantir seu lucro.

Esse é um dos principais erros dos principiantes que desejam ganhar dinheiro na Páscoa.

Em seguida, planeje a divulgação dos seus produtos na internet, organize como será feita a entrega e garanta todos os equipamentos de Páscoa que você irá precisar.

2. Inove nas receitas

Os ovos caseiros de chocolate são sempre um sucesso nessa época do ano. Porém, é preciso inovar nas combinações para não oferecer mais do mesmo. Não esqueça de buscar as tendências do momento para acertar na escolha dos sabores.

Vale lembrar que já faz algum tempo que os ovos de colher estão em alta e têm ganhado a preferência dos consumidores. Não tem erro: capriche na apresentação e invista em recheios diversos — das combinações clássicas, como Nutella e Leite Ninho até a sabores diferenciados, como Caipirinha, Café e Cheesecake!

3. Diversifique nos produtos

Não se limite aos ovos de Páscoa! Hoje em dia muitas pessoas buscam por produtos diversos para presentear as pessoas queridas nessa época do ano. Portanto, diversifique seus produtos para aumentar suas chances de vender.

Além de ovos, você também pode trabalhar com:

  • trufas;
  • cones trufados;
  • docinhos de festa;
  • bolos, cupcakes e bolos de pote;
  • biscoitos temáticos;
  • cestas — de café da manhã, de chocolates com vinho, de bombons e flores, etc.

Viu como ganhar dinheiro na Páscoa não é tão difícil se você se planejar com antecedência e diversificar seu catálogo?

Para adquirir suas formas para ovo de páscoa, moldes de biscoitos e embalagens diversas para uma maior variedade de produtos, conte com a Plasul. Acesse nosso site e conheça todas as opções!


Assine nossa newsletter para receber novidades
[gravityform id="1" title="false" description="false"]