4 Embalagens ideais para sua confeitaria

Embalagens para confeitaria

Em primeiro lugar, quando o assunto é confeitaria quais embalagens devemos dar uma atenção especial? Trouxemos algumas opções de embalagens versáteis, que você pode utilizar em vários produtos.

Embalagens essenciais para sua confeitaria:

Pote quadrado de 220ml:

Ele é muito indicado para conservar alimentos que ficam em amostra pois são extremamente transparentes, dessa forma fará com que seu produto tenha destaque.
Além disso ele possui um lacre de segurança tem como papel proteger e proporcionar maior segurança no transporte do alimento entre outras funções.
Por exemplo, você pode utilizar ele para: Brigadeiro Gourmet, Bolos no Pote, Pão de Mel, Pudins, Pavês, Cheesecake. E também você pode armazenar: Temperos, Especiarias, Condimentos, Ervas Finas.

Embalagem para bolo:

Quando o assunto é bolo você encontra uma ampla gama de embalagens, sendo elas com maior dimensão, altas, baixas e até mesmo embalagens especificas para fatias…
Essas são as  embalagens mais utilizadas por confeiteiras: NP 50, NP 56, FP 32 e NP 45. Ao mesmo tempo, se optar pela categoria premium prefira: HP 50A, HP 60A e G58cT.
E para fatias de bolo indicamos as embalagens: NP 630, slice e fatia de bolo (essa é uma embalagem de papel, personalizada).
Agora só você decidir qual atende melhor suas necessidades.

Forminha de Brigadeiro:

Essa não pode faltar, pois é nela que você vai colocar seus docinhos, como brigadeiro e trufas. Entretanto não se esqueça, ao adquirir suas forminhas de papel olhe bem a numeração, porque enquanto maior o número da forminha menor ela é. As mais utilizadas para brigadeiro são de número 4 e 5, tanto as padrões quanto as forminhas tulipas.

Embalagem G655:

A embalagem G 655 é multiuso, ela pode ser utilizada em diferentes produtos. Ela conserva o sabor e qualidades dos alimentos e é uma ótima opção para expor suas sobremesas, visto que é totalmente transparente, além do mais também possibilita que seus clientes apreciem ainda mais seus produtos.

Muito utilizada para mousses, pavê, salada de frutas, massa folhada, brigadeiro, frutas secas, frutas-cristalizadas, quindim, ou como você preferir.

Todas elas você encontra no site https://www.plasulembalagens.com.br/

Por fim se você gosta desse tipo de conteúdo, já segue a nossa página do instagram @plasulembalagens.
Deixa aqui nos comentários, se você já utilizava alguma dessas embalagens.

 

Assine nossa newsletter para receber novidades
[gravityform id="1" title="false" description="false"]