Embalagens Transparentes para Doces

embalagens transparentes para doce

Quando falamos em confeitaria, padaria e todas as fontes alimentícias, nota-se cada vez mais a busca por embalagens que agreguem valor ao produto final. O artigo de hoje lhe explica as vantagens das embalagens transparentes para doces, as campeãs de vendas nesse ramo.

A importância das embalagens

Pesquisas apontam que mais de 90% da população ao adquirir um produto compram “pelos olhos”. A primeira impressão é a que fica. Portanto, é ela a responsável pela sensação de desejo do seu produto. A escolha da embalagem deve ser assertiva de acordo com o produto que você oferece, contemplando os prós e contras de cada uma. Por isso, o conforto do cliente ao consumir seu alimento deve ser um “fator X” na hora de escolher.

Embalagens transparentes

Se você tem como intuito trazer maior visibilidade para o seu produto, prefira embalagens transparentes. Caixas com visor, sacos de polipropileno ou toda a embalagem de plástico dão foco total para o alimento. A visibilidade que o cliente tem sob a mercadoria torna-a mais atrativa e, sobretudo, provoca desejo. Além disso, permite que o consumidor tenha a segurança de que está comprando um produto de qualidade, uma vez que pode olhar diretamente para ele.

A seguir, a Plasul separou três tipos de embalagens transparentes para acomodar seus doces e sobremesas.

embalagens transparentes para docePote quadrado

O pote quadrado é a uma opção muito utilizada para armazenar bolo no pote, mousses, cheesecake, pavês, brigadeiro gourmet… Ou seja, tudo que sua imaginação lhe permitir criar. Conta com um lacre de segurança, que impede que o alimento seja violado antes de chegar às mãos do cliente. Além disso, são resistentes e podem ir tanto ao freezer como ao micro-ondas.

embalagens transparentes para doce

Petisqueira

A petisqueira é uma embalagem versátil que pode ser utilizada para diversos tipos de alimentos, como frutas secas, cereais, mix de petiscos, fondue, etc. Ela nunca deixa de ser tendência e você pode montá-la conforme seus clientes desejam, com doces ou salgados. Nesse sentido, essa embalagem pode ser uma “peça” chave para o seu cardápio na categoria de presentes.

Embalagens para docinhos

Se você busca por embalagens para doces, a NP 8 e a NP 12 são ótimas opções! Perfeitas para acondicionar brigadeiros, bombons, mini trufas, entre outros. Sua transparência garante a visibilidade do produto e sua tampa articulada proporciona maior segurança. Possuem 8 e 12 berços para doces, respectivamente.

 

 

Gostou das sugestões? O site da Plasul está recheado de opções em embalagens para o seu negócio. Caso você queira dicas e ideias de receitas, o nosso Instagram, bem como canal do YouTube, têm uma infinidade de possibilidades!

Assine nossa newsletter para receber novidades
[gravityform id="1" title="false" description="false"]