Dia das Mães: Quais São as Melhores Embalagens?

Atualmente, sabemos que existe uma grande variedade em embalagens no mercado, sendo elas dos mais variados tamanhos e formatos. Já se foi o tempo em que a embalagem era apenas um detalhe. Logo, é ela quem agrega valor ao seu produto e destaca-o no mercado e, sobretudo, mostra a sua atenção aos detalhes e a apresentação do seu produto. Em datas comemorativas como o Dia das Mães, a embalagem se faz extremamente importante para dar um toque final ao seu produto.

Embalagens para o Dia das Mães

O Dia das Mães é uma data comemorativa em que doces representam amor e carinho, fazendo da embalagem um fator importante na hora de transmitir estes sentimentos. Existem várias embalagens que podem te ajudar neste processo, nosso artigo lhe traz algumas ideias.

Caixas de papelão para doces

As caixas de papelão te oferecem diversas opções. Além dos doces, você pode colocar flores e tags com mensagens, agregando ainda mais sentimento ao presente. Você também pode optar por decorações diferentes, como por exemplo doces com letras formando frases de carinho. Corações lapidados e cupcakes personalizados são grandes apostas das confeiteiras para o Dia das Mães.

Embalagem Dia das Mães
Caixa para Doces
Embalagem Dia das Mães
Caixa para Doces e Flor

Sacos de Polipropileno

Os sacos de polipropileno são muito versáteis no mercado, sendo usados para muitas finalidades. Na confeitaria, é bastante utilizado na hora de embalar doces como as barras de chocolate gourmet, bolachas decoradas e palha italiana. Você ainda pode acrescentar um laço para dar ainda mais charme ao seu produto final.

Embalagem Dia das Mães
Foto: Elo7

Embalagens de Isopor

Cada vez mais as embalagens de isopor se destacam no mercado. São muito utilizadas para delivery, entretanto, podem também ser incrementadas no mundo da confeitaria. A principal aposta são as hamburgueiras de isopor. A cor branca possibilita o uso da criatividade na hora de enfeitar a embalagem. Por possuírem variados tamanhos e formatos, podem ser utilizadas para vários doces, basta usar a criatividade. Um exemplo tendência de doce em hamburgueira é o Bentô Cake.

Embalagem Dia das Mães
Foto: Blog Malu Pires

Para dar ainda mais profissionalismo, você pode enfeitar a embalagem final com etiquetas, tags, fitas personalizadas e até mesmo com papel acoplado personalizado, para dar mais personalidade e fazer com que o cliente lembre de você e do seu negócio.

Doces criativos para vender no Dia das Mães

A seguir, separamos ideias de doces criativos e acima de tudo presenteáveis para você vender nesta data especial:

  • brigadeiros;
  • coração lapidado;
  • cupcakes personalizados;
  • bombons;
  • naked cake.

Para agregar ainda mais beleza aos seus doces, aposte em massas vermelhas, como o red velvet, decorações com corações, flores. Esse tipo de decoração faz sucesso e remete a amor, carinho e cuidado. Por isso, fazem sucesso nesta data comemorativa em especial.

Em suma, as embalagens são a alma e a “cara” do seu negócio. Por isso, é sempre importante investir na apresentação dos seus produtos, e como resultado fidelizar seus clientes!

Gostou destas ideias? Então acesse o site da Plasul Embalagens e confira a ampla variedade em embalagens para todas as datas comemorativas. Surpreenda seus clientes com o melhor!

Assine nossa newsletter para receber novidades
[gravityform id="1" title="false" description="false"]