Qual embalagem utilizar para fatia de bolo?

Quando se trabalha no ramo alimentício, sendo eles: Padaria e confeitaria, muitas vezes nos deparamos com aquele cliente que não pretende levar o bolo inteiro, mas apenas uma fatia para saciar sua vontade de doces, não é mesmo? Pensando nisso, trouxemos aqui algumas embalagens que podem te ajudar na hora de fazer a entrega do produto.

3 opções de embalagens ideais para confeitaria

Hoje vamos te apresentar aqui algumas ideias que podem agregar muito valor ao seu negócio, essas por já serem especificas para Fatia de bolo possuem o formato certo e farão com que o seu bolo não fique solto dentro da embalagem, chegando ao seu cliente da maneira em que você preparou

 1. Slice Cake:

Possui formato retangular, acomodando e demonstrando perfeitamente seu produto, trazendo beleza e praticidade na hora de expor suas receitas em sua confeitaria.

Ela é a nova tendência da confeitaria, essa embalagem proporciona maior higiene e praticidade no transporte de suas encomendas por não ocupar tanto espaço.

E o melhor, você vai mostrar as camadas de recheios do seu bolo pois a embalagem é transparente.

2. NP 630:

Essa é uma embalagem para você que prefere cortar as fatias de bolo em formato de triangulo.  Por ser totalmente transparente ela possibilita que seus clientes apreciem ainda mais seus produtos, geralmente é usada em vitrines de confeitarias, padarias e docerias.

Você também pode usar ela em: Fatias de Cheesecake, Banoffe, Brownies, Tortinhas diversas…

E se você busca por Embalagem econômica, mas que mesmo assim agregue valor ao seu produto, invista na NP 630.

3. Embalagem para Fatia de Bolo

Embalagem fatia de bolo

Essa, por ser personalizada traz um toque de sofisticação a mais ao seu produto.

É feita com papel triplex de fácil de montar e revestimento anti gordura.

Sem contar que o papel é a melhor opção empregada para embalagens de comida para delivery, pois além de conservar o alimento quente por mais tempo essa embalagem é impermeável.

Esse é um produto ecológico, então além de ter sua beleza ele ainda ajuda na preservação do meio ambiente.

Lá no site da Plasul Embalagens você encontra todas opções citadas a cima e se você gosta de acompanhar perfis de receitas no intagram @plasulembalagens toda semana sai diversas receitas para você ficar atualizado de todas tendências.

Assine nossa newsletter para receber novidades
[gravityform id="1" title="false" description="false"]