Receitas Para o Inverno Ser Lucrativo

receitas para o inverno

O inverno está cada vez mais próximo, e como estar preparado para quando ele chegar? Em seguida, vamos te mostrar algumas receitas para o inverno que você pode fazer nesses dias mais frios e em qual recipiente pode-se colocar esses alimentos.

Receitas para o inverno

Com as temperaturas cada vez mais amenas, eventualmente a procura por refeições com alta temperatura se torna cada vez maior. Isso porque esses alimentos possuem uma substância chamada capsaicina, que acelera o metabolismo e aumenta a circulação, resultando em uma sensação de aquecimento interno. Nesse sentido, separamos algumas opções de receitas para o inverno que você pode acrescentar ao seu cardápio.

Receitas para o inverno para restaurantes:

  • Mocotó
  • Sopa
  • Suflê de Batatas
  • Nhoque
  • Lentilha

Receitas para o inverno para docerias, padarias ou cafeterias:

Embalagens térmicas para comidas quentes

Antes de mais nada, quando falamos em receitas com temperaturas maiores, entendemos que embalagens que armazenam o calor por mais tempo serão necessárias. Por isso, elas são muito utilizadas em diversos ramos, seja em restaurantes, docerias, padarias ou cafeterias, mas, principalmente na opção de delivery.

Os materiais que você mais vai encontrar para embalagens térmicas são o isopor e o alumínio, pois esses materiais são isolantes térmicos, ou seja, seguram o calor dos alimentos por mais tempo. O isopor possui muitas bolhas de ar em sua composição, o que impede a transferência de calor por condução. O alumínio, apesar de ter metal em sua composição, também é um isolante térmico. Ele oferece uma resistência à passagem do calor por barreira e também por reflexão. Fazendo assim, com que o alimento chegue quentinho até o cliente!

A seguir, a Plasul separou alguns tipos de embalagens térmicas que você pode dispor suas receitas.

Essas embalagens e muito mais opções você encontra no site da Plasul! Acompanhe-nos no Instagram e YouTube para mais dicas e receitas!

Assine nossa newsletter para receber novidades
[gravityform id="1" title="false" description="false"]