Tipos de Bandejas de Isopor Vendidos pela Plasul Embalagens

tipos de bandeja de isopor

Restaurantes, bares e lanchonetes deveriam ter bandejas de isopor no armário, seja para armazenar os seus produtos, ou para fazer entregas para os clientes. Esse tipo de embalagem traz diversos benefícios para o seu negócio, desde economia de preço até praticidade no manuseio. 

Na Plasul Embalagens, você encontra as melhores opções de bandejas de isopor, com alta qualidade e resistência. 

Para saber mais sobre esse utensílio e ter a certeza de que ele é ideal para o seu estabelecimento, continue lendo este artigo!

Vantagens de usar bandejas de isopor para o seu estabelecimento

O seu estabelecimento possui atendimento presencial? Você recebe os consumidores para consumirem os produtos dentro do seu comércio? Possui delivery e oferece comida para retirada? Se a resposta for sim, as bandejas de isopor são embalagens essenciais para ter na sua cozinha. 

Além de ser um produto resistente à água, vapor e umidade, que oferece maior segurança contra elementos externos, como bactérias e poeiras, as bandejas de isopor possuem grande controle de temperatura, tornando-se um ótimo isolante térmico, evitando a entrada ou saída do calor. 

Com isso, o alimento que você oferece no seu restaurante possui maior durabilidade, mantendo a temperatura ideal.

Inclusive, pela sua segurança e resistência, esse tipo de embalagem torna a entrega do produto ao cliente mais higiênica, mostrando que o seu estabelecimento preza pelas normas de saúde.  

Além disso, ter um material fácil de transportar, manusear e movimentar é fundamental em uma rotina corrida dentro de estabelecimentos que vendem comida. 

Tipos de bandejas de isopor da Plasul

Veja os tipos de bandejas de isopor vendidos na Plasul:

A Plasul oferece bandejas de qualidade, com alta durabilidade e resistência. 

Você terá disponível uma variedade de produtos, em diversos tamanhos e formatos, para atender às suas expectativas. Aliás, você poderá optar por pacotes com 400, 200, 100 bandejas ou comprar somente por unidade dependendo do modelo. Tudo dependerá da sua demanda ou necessidades. 

Na Plasul, você consegue preços que cabem no seu bolso, entregas com extrema rapidez e formas de pagamento que facilitam a sua compra. 

Outros produtos de isopor vendidos pela Plasul

Além dos diversos modelos de bandejas de isopor, na Plasul você também encontra outros produtos com o mesmo material. Afinal, deu para perceber o quanto o isopor é uma matéria-prima versátil e que pode servir para diferentes funções, não é mesmo? 

Então, se você está buscando outros tipos de embalagens para atender com maior eficiência e ter o seu dia a dia mais tranquilo, confira outros produtos feitos com isopor e que também são vendidos na Plasul:

 

Se você ainda não utiliza nenhum desses produtos no seu estabelecimento, chegou o momento de  tornar as embalagens uma prioridade no seu comércio. 

Não deixe que outros concorrentes saiam na frente e adquiram o lugar de mercado que era para ser o seu. Ter produtos de qualidade e atender o seu público da melhor maneira possível é uma forma de se diferenciar dos demais e tornar o seu restaurante uma referência na região. 

Acesse o site da Plasul Embalagens e compre agora mesmo a sua bandeja de isopor!

Assine nossa newsletter para receber novidades
[gravityform id="1" title="false" description="false"]