Maneiras de Utilizar o Saco Kraft e Embalar o Seu Produto da Forma Correta

saco kraft

O saco kraft é atualmente uma das principais formas de embalar produtos alimentícios para o delivery. O material é muito versátil e também pode ser usado para vários tipos de comércios além dos alimentícios — por exemplo, até em lojas de roupas e acessórios —, pois ele se adapta a diversos segmentos.

 

Quer conhecer todas as vantagens desse tipo de papel, como e por que utilizá-lo? Continue a leitura do artigo! 

 

Por que utilizar saco kraft?

O saco kraft apresenta vários benefícios para os comerciantes e consumidores, como a proteção ao meio ambiente, por ser feito de material reciclado e fácil degradação — que pode até servir de adubo. Esse papel é ótimo para trazer mais destaque para seu negócio, pois ele pode ser completamente personalizado conforme a identidade da marca.

 

Todas essas características valorizam o seu produto, pois os consumidores estão cada vez mais atentos às questões ambientais e preferindo empresas que se preocupam com a sustentabilidade na produção e embalagem dos materiais. 

 

Essa é sem dúvida uma grande oportunidade de fazer o seu comércio crescer. Utilizar o saco kraft te colocará à frente no mercado, sendo um investimento com ótimo custo-benefício. Ajudam inclusive nas estratégias de marketing, pois você pode colocar o logo da sua marca — ou outras mensagens — na embalagem personalizada.

 

Quais são as vantagens do saco kraft?

Além da qualidade, o saco kraft é resistente, pois é feito com a mistura de vários tipos de fibras de celulose. Esse é um diferencial que coloca esse tipo de embalagem à frente das sacolas de plástico normais. 

 

O saco kraft também é ideal para garantir mais sofisticação para o seu negócio, principalmente levando em consideração o delivery. O produto fica mais apresentável do que se fosse enviado em uma sacola convencional . Além de garantir que o alimento chegue até o cliente com a mesma qualidade de quando sai da cozinha!

 

Como utilizar o saco kraft

Saiba como usar o saco kraft e outras embalagens derivadas em restaurantes, padarias, lanchonetes e afins: 

 

Para embalar lanches e comida oriental

Saco kraft para lanches e para comida oriental é em tamanho grande e é perfeito para valorizar o envio do alimento. As embalagens personalizadas são ideais para destacar o seu o seu negócio, porque pode ser um atrativo para o cliente. 

 

Embale o lanche em papel acoplado ou as refeições orientais (sushi, temaki, etc) em embalagens específicas e então coloque o alimento dentro do saco kraft e feche com lanche de segurança.

 

Para embalar batata frita

A batata frita é um item que faz muito sucesso, principalmente se você trabalha em uma hamburgueria, afinal é um acompanhamento fundamental. O papel é a melhor opção para embalagens de comida para delivery, porque conserva a temperatura do alimento por mais tempo e é impermeável, evitando que a oleosidade e molhos escorram. 

 

Na Plasul, a embalagem para Batata Frita Delivery é muito fácil de montar e pode até ser levada ao micro-ondas. Você pode colocar uma quantidade de até 100g de batatas fritas e inserir dentro do saco kraft juntamente com outra embalagem para o hamburger. 

Embalagem multiuso

Uma opção muito versátil é a Barca Multiuso de material kraft. A embalagem contém uma capacidade maior, de 250g e é ideal para porções de anéis de cebola, batata frita e outros acompanhamentos. 

 

Além dos benefícios já citados do papel kraft, ela possui um sistema de antivazamento para manter a integridade e qualidade dos alimentos.

 

Caixa para hamburguer

A Caixa para Hamburguer é uma embalagem com fundo automático que torna a montagem muito mais fácil e também pode ser levada ao micro-ondas. É simples também de utilizar, basta colocar o lanche enrolado em papel acoplado dentro da caixa que ele estará seguro e pronto para ser enviado aos clientes pelo delivery.

 

A embalagem conta com um sistema de respiradores que evita o abafo e mantém o sabor do alimento por mais tempo, assim o hambúrguer chega quentinho, delicioso e perfeito! 

 

Além de conservar a temperatura, a caixa evita que os molhos e líquidos também escorram para fora da embalagem, mantendo a boa apresentação do alimento.

 

O saco de papel kraft pode ser usado para embalar salgados, doces, lembrancinhas e muito mais. 

 

Acesso o site da Plasul e confira a variedade de materiais em nosso catálogo para você embalar seus produtos da melhor maneira! 

Assine nossa newsletter para receber novidades
[gravityform id="1" title="false" description="false"]